terça-feira, 19 de junho de 2007

L O L ! !

Olá Mano!

Sei que não curtes estas lamechices e que escrever postais já não está na moda mas o entusiasmo é tanto que tenho de te contar com medo de me esquecer quando aí chegar. Sim... eu sei que pensas que isto é um simples acampamento sem graça nenhuma... pois olha... acredita que também tu ias desejar estar aqui!! Estou instalado numa tenda para 6 pessoas, claro que está sempre cheia! O João e o Diogo preferiram os Tee Pees que também são loucos e as meninas estão nos Bungalows, têm muita tralha percebes? Lol. Ah! E como se não bastasse, ontem na feira de artesanato ainda compraram mais! Mas pronto... sempre me ajudaram a escolher um colar para a mãe. Eu aproveitei logo e fiz uma tatuagem para ir hoje à noite à Festa Pirata! Por falar em noite, ontem fiz paintball mesmo à noite!! Não estás bem a ver!! O Zé que andava a dizer que ia ganhar na boa porque já tinha jogado foi o primeiro a levar com uma bola! Lindo! A partir daí o pessoal marcou-o e claro já nem se percebia de que cor era o fato dele!! Lol Entretanto já aprendi a tocar jumbay e a fazer surf!! Ah pois é! Aquilo que tu praticas o ano inteiro!! Agora já podemos fazê-lo juntos quando voltar! Estou pró!! Hoje tenho um torneio de futebol com a minha tribo (sim, estamos divididos por tribos, é a loucura!Lol) enquanto a Carlota e a Joana experimentam as ondas e o slide por cima da praia, também já fiz!! Grande adrenalina!! O que me valeu foi o workshop de yoga ao qual a Mafalda me convenceu a ir. Curti bués!! Mas claro que o fiz com a condição de ela depois ir ao de Capoeira... bem... arrependi-me logo porque ela é perigosa!!! Ia-me acertando com o pé na cabeça praí umas 10 vezes!! Ainda pensei que saía dali lesionado!! Lol Bem, não penses que isto é tudo porque ainda me faltam muitas actividades!! Quero experimentar o workshop de coktails e massagens, depois ofereço-me para fazer as meninas!! Eh eh! Vá mano, fica bem que tenho de ir jogar matraquilhos humanos e depois escalada! E sabes que mais? Estás sempre a gozar por eu ser mais novo, e ainda estar no 11º ano, mas olha, quando tinhas a minha idade nunca foste a um acampamento destes!! Essa é que é essa! Lol

Abração!

P.S. – Não sei se volto! Só quando o Verão acabar! Lol

3 comentários:

Anónimo disse...

da para ficarmos la o verao todo ? assim tá bem!! :D ehehe

Anónimo disse...

EU QUERO!! EU QUERO!!! EU QUERO IR!!!!

Lolita disse...

Johnny: ihih o Verão todo...bem...vamos ver! =) Depois de uma semana de pura adrenalina não sei se vais aguentar mais tempo!! =)

Martinha: Então vá, boraaa! Cá esperamos por todos vocês!!