quinta-feira, 28 de junho de 2007

Topas ?

São 10 horas da manhã, a euforia dos exames parece já ter passado e agora só me apetece ter umas férias à grande. O meu quarto está uma confusão total, livros, cadernos, fotocópias, apontamentos, enfim... tudo vestígios de uma semana intensiva de estudo. De repente por entre uma conversa com o João no msn e uma visita ao site da escola recebo um mail, um mail sobre um acampamento de Verão, que vai acontecer na Ericeira, chamado LOL SUMMER CAMP. Vou logo ao site tentar saber mais informações, tudo me parece muita bacano, as actividades, o sítio, um belo local para passar as minhas férias e para fazer novos amigos , vai ser brutal! Vou logo falar com a Claudia, com a Eunice, o Pedro, o António, a Luísa e a Maria. Já estou a imaginar as ondas que vou apanhar na praia de Ribeira d’Ilhas e na Foz do Lizandro, nas pessoas que vou conhecer, nas paranóias da Cláudia, nas filosofias do Pedro, sobre qual será o melhor sítio para montarmos a nossa tenda e a mania das limpezas, típicas da Luísa. LOL ! Todos parecem concordar em partir para esta nova aventura, só sei que o LOL SUMMER CAMP promete, não vou querer perde pitada , principalmente o workshop de skate e patins em linha, quero-me tonar um “pro” nesta cena e aprender com os verdadeiros profissionais é bestial. Tenho a certeza que vou aprender bué manobras e aperfeiçoar a minha técnica, para além das aventuras que vou ter para contar ao Gonçalo e ao Rodrigo que se cortaram porque preferiram ficar em casa. Vou-lhes contar tudo ao pormenor, vão ficar cheios de inveja por não terem ido connosco, ai vão, vão. LOL. Estou super entusiasamado com estas férias, ondas, praia, chill out, sol, festa e muita diversão. Aiiiiii que nunca mais chega o LOL SUMMER CAMP.


Dia 18 de Julho eu vou lá estar e tu, vais ?

Sem comentários: