quarta-feira, 30 de maio de 2007

Um cheirinho a LOL Summer Camp

São 10 horas da manhã aqui na Ericeira, o Parque de Campismo é fantástico… Do silêncio irrompe a natureza que nos envolve… Das tendas sente-se, ouve-se e vê-se o mar… O agradável cheiro a terra húmida faz-se sentir.

A “LOL Arena” está agora deserta, os insufláveis parecem estar a descansar da agitada noite de ontem, da divertida tenda da “bruxa” vislumbrava-se ainda a luz de uma vela acesa, provavelmente foi tudo o que sobrou de uma noite rica em imaginação e improviso. Quanto ao futuro! A bruxa foi esclarecedora, os dias do LOL Summer Camp vão mudar a nossa vida para sempre…

Dos irreverentes Tee Pees despertam os mais “comodistas” da Nação LOL. A feira de artesanato de ontem foi mesmo um sucesso. Tendinhas e mais tendinhas cheias de “ingredientes” para pintarem melhor a nossa semana, dos pareos às tatus, dos brincos e colares de madeira aos jumbays… Havia de tudo e para todos os gostos. E hoje só não vai “decorado” a rigor ao Jantar/ Festa do Pirata quem não quer.

A workshop de Djembê ontem foi espectacular, finalmente aprendi como tocar. É bem divertido… vou-me fartar de praticar esta semana.

Entre as actividades de hoje, estou perdido… Já me inscrevi com a minha tribo no Tornei de Futebol de Praia (praia da Foz do Lisandro). Mas quero também ir à SurfZone na praia de Ribeira de Ilhas, quero ver como é. Se curtir, amanhã vou tentar a minha sorte nas ondas. Brutal mesmo era ainda ter tempo para fazer o Slide por cima da praia!!!

O tempo aqui voa… a contagem decrescente para a Paintball Experience já começou… temos briefing as 22 horas e depois os jogos de guerra começam, nunca fiz paintball e orientação num jogo só… muito menos à noite! LOL vai ser o máximo!

Bem, as meninas acordaram cedo… nunca imaginei que esta workshop de Yoga tivesse tanta adesão… Tenho pena de não ter acordado a tempo de fazer a de Capoeira…

9 comentários:

Anónimo disse...

LOL vamos ver se vai mesmo ser assim!
Espero bem dadas as expectativas serem grandes! se for como em lloret tamos safos!! eheheh
Eu tou lá batidissimo!

Anónimo disse...

Por akaso já tinha tido esta ideia.. mas nc a realizei ;) bom trabalho :) se precisarem de algo apitem..
só n gosto dessa kuantidade de florsinhas :/

guidolita disse...

as florzinhas sao fashion's..

malta.. isto vai ter k ser um sucesso =) tamos cá para isso

beijinhos e abracinhos

LOOOOOL SUUUUMERRRR CAMPPPP ! =)

guidolita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Como q que e possivel ainda existirem duvidas! pessoal nao percam a opurtunidade!borahhhhhh!o summer camp ta a espera!=)

EU tou LA!!!=)

Anónimo disse...

pronto esqueci-me do nome lol kem ta la e a ines =P

Anónimo disse...

eu tambem tou lá!!! mas ainda falta tanto :(

Anónimo disse...

só espero que seja mesmo como dizem! mas sendo os nossos Lolitos e Lolitas axo que nao nos vao falhar :) beijo e ate ao summercamp

Lolita disse...

Patricia: os lolitos não te vão falhar, não te preocupes!! Estamos por lá todos para o que der e vier...e cheios de surpresas.

Opah não gozem, as florzinhas foi a incapacidade de arranjar outra coisa...lol

Mas tenham atenção que fui eu que pus =)

Hello Fred =p